Porque estudar Marketing é um ótimo negócio.

Há muitos cursos de pós-graduação disponíveis e sobre diversos assuntos diferentes, mas Marketing é especial.

Marketing é a ciência social das trocas. Por isto mesmo é tão especial, pois conhecer Marketing é útil na sua carreira e nas suas relações de vida. Veja os porquês.

Porque está em todo lugar

Desde uma microempresa até um multinacional, passando por consultórios médicos, odontológicos, escritórios de advocacia, escolas, indústrias de todo porte, governo e uma infinidade de possibilidades, Marketing é um conhecimento obrigatório para o sucesso do negócio.

Porque a demanda por profissionais de Marketing é crescente no mundo todo.

O conhecimento em Marketing tornou-se importante de tal forma que sua demanda nas mais diversas especialidades só cresceu nos últimos anos. Marketing eletrônico, Marketing em redes sociais, Neuromarketing, Business Intelligence, Desenvolvimento de Produtos, Comunicação, Branding e tantas outras necessidades das organizações que marketing atende.

Porque é um conhecimento versátil.

Saber Marketing é fundamental para quem deseja empreender, para quem deseja uma carreira sólida em empresas, para quem é profissional liberal, para funcionários públicos crescerem em suas organizações e muito especial na maneira como podemos usar para nossas relações pessoais.

Porque profissionais de Marketing estão entre os mais bem remunerados.

Analisando as diversas tabelas de médias salariais por cargos em todos os setores, no Brasil e nas economias desenvolvidas, os profissionais de marketing estão sempre entre os de maiores salários e bonificações.

Enfim, não é difícil você achar um bom motivo para se dedicar a esta apaixonante disciplina. Como disse em outro artigo "Reze, como se tudo dependesse só de Deus. Estude, como se tudo dependesse só de você". Se puder, comece por Marketing.

Por Marcelo de Carvalho Reis

Fonte: https://www.linkedin.com/pulse/porque-estudar-marketing-%C3%A9-um-%C3%B3timo-neg%C3%B3cio-marcelo-de-carvalho-reis?trk=prof-post

Conheça nosso curso de Especialização - modalidade extensão universitária em Marketing Organizacional

"O curso de Especialização em Marketing Organizacional tem como objetivo fornecer conhecimento teórico e as melhores práticas das ferramentas do marketing entre as organizações. Trata-se, portanto, do oferecimento de uma especialização que foca o marketing entre as empresas, suas peculiaridades e suas diferenças do marketing de varejo."

INSCREVA-SE JÁ:

Turma - terças e quintas: faça sua insrição.

Turma - aos sábados: faça sua insrição.