Extecamp em parceria com a RECLA oferecem novas bolsas para programas de educação continuada em 2020

A Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp), em parceria com a Rede de Educação Contínua da América Latina e da Europa (RECLA), viabiliza bolsas parciais e integrais para programas de Educação Continuada de universidades parceiras.

O programa de bolsas tem como objetivo contribuir com auxílio financeiro a docentes, funcionários e estudantes, sendo duas modalidades: integrais de 100% do valor do curso e parciais de 50% do valor do curso, podendo incluir assistências complementares (transporte, alojamento, manutenção, livros, entre outros).

Neste período de pandemia, Universidades renomadas da Europa e Américas têm oferecido cada vez mais opções de cursos à distância, como uma oportunidade para as pessoas estudarem o que gostam e se qualificarem.

Os beneficiários das bolsas deverão pagar à Recla custos administrativos de 10% do valor do programa no caso de bolsas integrais; ou 5% do valor do programa no caso de bolsas parciais.

Aproveite esta oportunidades e conheça o que esta parceria tem a lhe oferecer!

Para mais informações consulte https://becas.recla.org/