Unidade: FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS
Responsável: EDMUNDO INACIO JUNIOR
LABORATÓRIO DE VIVÊNCIAS INTERNACIONAIS
Tomar conhecimento com ambiente de negócios diferenciado do brasileiro. Vivenciar experiência internacional em universidade, empresas e prestadores de serviços estrangeiros, incluindo portos e aeroportos. Entrar em contato com outra cultura, como oportunidade de pensar diferente e de forma inovadora.
Informações gerais do curso:
Sigla: FCA-0009.
Oferecimento: 010.
Unidade: FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS.
Ementa: Economia local. Comércio Exterior com o mundo e acordos de livre comércio. Empreendimento regional. Cultura organizacional e práticas gerenciais. Visita a empresas. Visita à incubadora. Estratégias de empresas locais. Visita à universidade e networking alunos e professores. Pesquisa para tarefa guiada. Preparação para avaliação..
Pré-requisito: Nenhum.
Tipo do curso: DIFUSÃO.
Certificação: Os cursos de difusão emitem ATESTADO quando são PRESENCIAIS e DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA quando são à distância.
Público-alvo: Estudantes em qualquer curso de Graduação..