Unidade: INSTITUTO DE ECONOMIA
Responsável: RODRIGO LANNA FRANCO DA SILVEIRA
MARKETING ORGANIZACIONAL
O curso de formação de especialistas em Marketing Organizacional tem como objetivo fornecer conhecimento teórico e as melhores práticas das ferramentas do marketing entre as organizações. Trata-se, portanto, do oferecimento de uma especialização que foca o marketing entre as empresas, suas peculiaridades e suas diferenças do marketing de varejo.
Informações gerais do curso:
Sigla: ECO-0180.
Oferecimento: 037.
Unidade: INSTITUTO DE ECONOMIA.
Disciplinas que compõem o curso: ECO-0153 NEUROMARKETING - OBRIGATÓRIA
ECO-0154 LABORATÓRIO DE WEB ANALYTICS E MÉTRICAS EM MIDIAS SOCIAIS - OBRIGATÓRIA
ECO-0155 METODOLOGIA PARA ELABORAÇÃO RELATÓRIOS DE BUSINESS - OBRIGATÓRIA
ECO-0156 ESTUDO DE CASO I - OBRIGATÓRIA
ECO-0157 ESTUDO DE CASO II - OBRIGATÓRIA
ECO-0158 PESQUISA, ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE PLANO DE MARKETING - OBRIGATÓRIA
ECO-0171 FUNDAMENTOS DE ECONOMIA PARA TOMADA DE DECISÕES EM MARKETING - OBRIGATÓRIA
ECO-0173 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM MARKETING
- OBRIGATÓRIA
ECO-0174 GESTÃO DE MARKETING ORGANIZACIONAL - OBRIGATÓRIA
ECO-0175 DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
- OBRIGATÓRIA
ECO-0176 PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO E GESTÃO DA MARCA
- OBRIGATÓRIA
ECO-0179 MARKETING APLICADO AO SETOR DE SERVIÇOS - OBRIGATÓRIA
ECO-0197 FINANÇAS EM MARKETING - OBRIGATÓRIA
ECO-0221 MARKETING DE RELACIONAMENTO, ACCOUNT BASED MARKETING E TECNOLOGIAS DIGITAIS DE SUPORTE
- OBRIGATÓRIA
ECO-0224 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E PESQUISA DE MERCADO
- OBRIGATÓRIA