Extecamp realizou II Encontro de Secretarias de Extensão

O Encontro reuniu cerca de 50 pessoas no Auditório da EDUCORP, na terça-feira, 25 de abril de 2017.

Na terça-feira, 25 de abril de 2017, a Escola de Extensão da Unicamp, reuniu no Auditório da EDUCORP, todas as suas Secretarias de Extensão e sua equipe para discutir melhorias em suas atividades.

O Encontro iniciou-se com a apresentação do atual Diretor Associado, Pedro. Ele falou sobre a situação dos cursos que foram gratificados com o Edital EAD e também sobre melhorias nas áreas de atendimento ao aluno e processos de cursos. Logo após, Jan Sette, apresentou, teoricamente, o novo projeto que consiste em agilizar, por meio de tecnologias on-line, o procedimento de inscrição de alunos e entrega de documentação para matrícula.

Os funcionários das Secretarias de Extensão também responderam um questionário para auxiliar a Extecamp a detectar problemas e propor novas soluções.

Ao final, todos foram convidados a uma pequena confraternização para integração de toda a equipe.

.. Galeria de Fotos