Alunos do curso de Especialização em Fisioterapua Aplicada à Ortopedia e Traumatologia recebem Prof. Marcelo Tomazzini

O Prof. Marcelo Tomazzini, convidado do curso de especialização, despojado, dinâmico e com fala objetiva, apresentou aos alunos conteúdos relacionados a Terapia Manual e técnicas sobre: Testes Funcionais do Ilíaco. Depois da apresentação de todo conteúdo téorico sobre os métodos envolvidos, sem perder tempo, o professor colocou os alunos para entrarem com a mão na massa e treinarem suas percepções para diagnosticar e aplicar tratamentos em seus pacientes.

.. Galeria de Fotos