Notícias

Confira os destaques dos nossos cursos e da Extecamp.

MEC aponta Unicamp como melhor entre as universidades do país

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) foi considerada a melhor universidade do país no Índice Geral de Cursos (IGC) divulgado nesta quinta-feira (17) pelo Ministério da Educação. Esse índice monitora a qualidade dos cursos de graduação e divide as instituições por totais contínuos que vão de zero a cinco pontos e em faixas que vão de um a cinco. Avaliações abaixo de três são consideradas insatisfatórias pelo MEC.

[+] Leia mais

Livro essencial sobre melhoria de processos é lançado em português

Modelo de Melhoria – Uma abordagem prática para melhorar o desempenho organizacional é um livro que resultou de grande esforço de tradução coordenado pelo professor Ademir José Petenate.

[+] Leia mais

Em iniciativa inédita, Unicamp publica livro sobre ouvidorias no país

O aprimoramento da cidadania teve contribuição fundamental da atuação de ouvidores enquanto agentes para a consolidação do estado democrático.

[+] Leia mais

Curso de Fisioterapia respiratória em UTI adulto lança novo projeto: VISITE-NOS.

O projeto VISITE-NOS objetiva incentivar que os estudantes do último ano de fisioterapia conheçam o campo de atuação da Fisioterapia na UTI – Adulto do Hospital de Clínicas da Unicamp

[+] Leia mais

/ NOVO CURSO / Instituto de Economia abre inscrições para o curso de especialização em Gestão de risco no agronegócio

O curso de Gestão de Risco no Agronegócio surge da necessidade de capacitar e auxiliar agentes que atuam no agronegócio no processo de análise e gerenciamento dos riscos acima citados.

[+] Leia mais