Novo Catálogo de Cursos da Extensão da Unicamp.

A Extecamp lançou no mês de fevereiro mais uma edição do seu catálogo anual

"A participação em cursos de extensão é uma forma de acessar os conhecimentos da Universidade e interagir com seus professores e pesquisadores. Por meio deste catálogo nós o convidamos a descobrir o interessante e diversificado mundo dos cursos de extensão oferecidos pelas diversas unidades da Unicamp. Seguramente encontrará um curso que atenda às suas necessidades e inquietações por novos conhecimentos." – Prof. Bacic, diretor da Extecamp.

O Catálogo de cursos da extensão da Unicamp desenvolvido pela Escola de Extensão, a Extecamp, apresentou sua última publicação em fevereiro deste ano.

O material foi publicado em dois formatos. O primeiro, um catálogo completo com 257 páginas contendo as seguintes informações de todos os cursos disponíveis: sigla, nome, unidade, tipo, carga horária, grau de escolaridade mínimo, professor responsável, disciplinas que compõem o curso e suas respectivas ementas. Além disso, para agilizar a busca pelos usuários, são organizados e distribuídos por áreas do conhecimento acadêmico, unidades de ensino e o tipo do curso. A segunda publicação é diferenciada, com uma característica de busca rápida apresenta 97 páginas com as mesmas informações do item anterior menos a ementa.

As duas publicações estão disponíveis para visualização e downalod através dos links abaixo em formato PDF.