Curso à distância com inscrições abertas, Segurança alimentar e nutricional.

A Faculdade de Engenharia de Alimentos abre inscrições para o curso de extensão em Segurança alimentar e nutricional. O curso será oferecido no período de 2/5/2012 a 12/6/2012 e suas inscrições terminam em 25/04/12.

A Prof. Dr. Gláucia Maria Pastore, coordenadora do curso e os outros docentes que compõe a equipe, desenvolveram a ementa de 72 horas aulas para ser aplicada sob a modalidade de curso à distância, gerando assim maior praticidade entre os alunos e ampliando a capacidade de locomoção geográfica da Universidade.

Durante o curso serão tratados os conceitos e referenciais teóricos da Segurança Alimentar e Nutricional (SAN), a evolução histórica internacional e nacional, as legislações nacionais da atualidade, os indicadores de SAN, o panorama da SAN no Brasil e regiões, bem como, os instrumentos e técnicas de medidas para identificação de população vulnerável, as políticas públicas e intervenções governamentais e não governamentais em SAN monitoramento e avaliação das políticas de SAN em nível nacional, estadual e local.

O interessado deverá fazer sua inscrição no período de 1/3/2012 a 25/4/2012 através do link: http://www.extecamp.unicamp.br/dados.asp?sigla=FEA-0052&of=007 e enviar a documentação necessária. Lembrando que o curso atenderá no máxima 35 alunos nesta turma.

Maiores informações:

FACULDADE DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS

Ana Maria da Silva
E-mail: extensao@fea.unicamp.br
Fax: 19-3289-1513
Endereço: R. Monteiro Lobato, 80 Secretaria Extensão - 2º andar, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" , Bairro Barão Geraldo - Campinas - SP CEP: 13083-862