Palestra do Instituto de Matemática deixa lista de espera com mais de 200 interessados

O tema Andragogica, abordado no curso de extensão em Gestão, liderança e desempenho de Equipes lotou o auditório do Instituto.

No dia 07 de março de 2012 o Núcleo de Estudos em Melhoria Organizacional promoveu no Auditório do IMECC a Palestra:

Andragogia: estímulo ao aprendizado como ferramenta de gestão e liderança, com a Dra. Andrea Nakata, Médica Psiquiatra da Infância e Adolescência (FCM-UNICAMP), Psicoterapeuta da Infância e Adolescência (IPPIA/SP) e Coordenadora Geral da Fundação Síndrome de Down de Campinas – SP.

O tema Andragogia, ciência de orientar adultos a aprender, traz práticas estimuladoras e facilitadoras para comunicação, envolvimento e motivação dos colaboradores, com melhora das relações e desempenho de equipes.

O tema também é abordado no curso de Extensão Universitária, Gestão, Liderança e Desempenho de Equipes oferecido regularmente através da Escola de Extensão da Unicamp.

O interesse pelo tema foi tão grande que lotou o Auditório do IMECC, deixando em lista de espera mais de 200 interessados.

.. Galeria de Fotos